Como faço para configurar meu Whatsapp?

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Como faço para configurar meu Whatsapp?

Como Configurar o WhatsApp no Sistema Audácia

Para configurar o WhatsApp no sistema, siga o passo a passo abaixo e aproveite todos os recursos disponíveis para melhorar o atendimento ao cliente.

Acessando a Configuração

Na tela de dispositivos, escolha qual WhatsApp deseja configurar clicando na engrenagem na coluna de ações. Você será redirecionado para a tela de configurações.

Vá até o menu lateral e clique em:
CRM > Chat > Dispositivos

Apos acessar essa pagina você ira acessar qual dispositivo que você quer configurar clicando na engrenagem na parte de ações( isso ira redirecionar a parte de configurações).

Quando acessar a pagina de configuração ira aparecer a tela que está na imagem a seguir:

Configurções básicas

Sessão

  • Indica qual loja está vinculada ao WhatsApp.

Descrição

  • Dê um nome personalizado para identificar o canal, como o nome da loja ou o CNPJ (padrão da imagem).

Tipo de Canal

  • Escolha o tipo de canal que será utilizado.

Tipo de Atendimento

Esta é uma das partes mais importantes da configuração. Escolha entre:

Inteligência Artificial: Inclui atendimento automatizado por um assistente virtual.

Fila de Espera: O cliente entra em uma fila e aguarda um atendente disponível.

Atendimento Livre: Os atendentes podem puxar os atendimentos livremente.

Ativar o WhatsApp

Mensagem Padrão

Configure mensagens automáticas para:

Quando o atendimento é encerrado.

Quando o cliente inicia o atendimento.

Limete de atendimento

Defina quantos atendimentos simultâneos cada atendente pode realizar (de 1 a 10).
Se o número de clientes ultrapassar o limite, eles entram automaticamente em uma fila de espera.

Mensagens Rápidas

Crie atalhos de mensagens prontas para responder mais rápido e com mais eficiência durante os atendimentos.

Atendentes

Clique em “Adicionar” para atribuir usuários como atendentes.
Não há limite de atendentes.

Administradores

Escolha os usuários que vão monitorar os atendimentos. Eles podem:

  • Visualizar todos os atendimentos em tempo real.
  • Interferir ou transferir atendimentos para outros atendentes.
    ⚠️ Observação: Administradores não entram na fila de atendimento.

Horário de Atendimento

Defina os dias e horários de funcionamento do canal:

  • Marque como ativo ou inativo para cada dia.
  • Escolha o horário de início e encerramento.

Pronto! Agora seu canal de WhatsApp estará completamente configurado e personalizado para oferecer um atendimento ágil, organizado e profissional.
Se precisar de ajuda, fale com nosso suporte!

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