Como consigo ver os relatórios do WhatsApp?

⌘K
  1. Home
  2. Docs
  3. Como consigo ver os relatórios do WhatsApp?

Como consigo ver os relatórios do WhatsApp?

Acompanhar o desempenho dos atendimentos via WhatsApp é essencial para melhorar a experiência do cliente e otimizar sua equipe. Veja abaixo como acessar os relatórios detalhados no sistema:

Acessando o Painel

Vá até o menu lateral e clique em:
CRM > Chat > Painel

    O Que Você Encontra no Relatório

    Na tela de relatório, você terá acesso a diversos dados e filtros para análise completa dos atendimentos realizados via WhatsApp.

    Com o painel de relatórios do sistema, você tem acesso a gráficos completos que mostram tudo o que importa:
    Quantidade de atendimentos por período
    Mensagens recebidas e enviadas
    Ranking dos atendentes
    Tempo médio de atendimento
    Comparativo entre IA e atendimento humano
    Quantidade de clientes únicos atendidos

    Filtros Disponíveis:

    • Período: selecione data de início e fim para consultar atendimentos de um intervalo específico.
    • Dispositivo: escolha o número/loja que deseja analisar.
    • Operadores: filtre por atendente específico.

    How can we help?